Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sábado, 1 de dezembro de 2012

Luiz Gwyer - Obediência

Todo dia encontramos uma nova “cantora” pentecostal nas rádios, internet como também nas prateleiras de lojas, o mercado se inventa e reinventa neste estilo, mas uma coisa que nunca muda neste universo, são “as cantoras” que sempre permanecem estáveis no estilo.

Dificilmente um cantor consegue permanecer e criar fidelidade com o público, e Luiz Gwyer veio pra tentar quebrar essa regra.A Produção do disco que se chama “Obediência” foi assinada por Max Fontoura, um profissional que tem em seu currículo artistas internacionais que acompanhou como Donnie Mcclurkin e Ron Kenoly. Max acredita que o disco de Gwyer consegue resgatar com excelência o estilo de Louvor e Adoração Congregacional que a muito tempo foi substituído pela Pop-Adoração, ele também acredita que o público Neo pentecostal vai se agradar muito deste trabalho.

Com lançamento previsto para o mês de março, a primeira música divulgada do cantor Luiz Gwyer já tem causado repercussão significativa através das redes sociais. O single 'Ânimo' foi lançado em seu canal do youtube e é uma das faixas que compõe esse CD.

Esse álbum, conta com 6 faixas de autoria do cantor, traz algumas surpresas e reúnem pessoas que fizeram história no meio gospel. Como Jossana Glessa que depois de 5 anos sem gravar, imprimiu sua voz junto a Luiz em um lindo dueto na canção “Ao Rei da Eternidade”, composição de Laila Torres, uma grande produtora que trabalhou nos anos 90 com Cristina Mel e Vanessa Moraes.Na lista de compositores renomados temos também Leonardo Lóis (ex. integrante do Yerushalem e Comunidade da Zona Sul) e do Pr Josué Rodrigues e Jeffinho na clássica canção “Não tenhas sobre ti” , que no disco se tornou um dueto junto com Manuela Gwyer.

Adquiram já seu CD exclusivo pelo site Oficial.
www.luizgwyer.com.br
Convites:
Tel: (21)2626-1207
       (21)7549-5249
Email:luiz.gwyer@hotmail.com

São Paulo e Região       
(11)96447-9661
(11)97142-9693   (ALBERT)
E-mail: acessorialuizgwyer@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário