Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Bruna Paula divulga título do seu primeiro CD

Bruna Paula é uma jovem cantora brasiliense que ficou conhecida nacionalmente após participar de
uma promoção lançada pela Musile Records junto à cantora Vanilda Bordieri. A promoção se dava por escolher uma pessoa do sexo feminino para interpretar ao lado de Vanilda uma das canções que faziam parte do seu CD inédito lançado em 2015 intitulado "Na Tua Vontade".

A canção escolhida foi "Viverei Milagres", uma composição de Felipe Farkas. A jovem cantora foi escolhida dentre muitas das participantes da promoção. Além de se tornar grande amiga de Vanilda, Bruna conquistou um grande público e logo viu-se a necessidade de um trabalho solo, pois as agendas se tornaram frequentes.
Em 2016 Bruna Paula lança o CD intitulado "Milagres São Reais", uma produção musical de Ronny Barboza, fotografias de Rafael Moreira e projeto gráfico de Mateus Felipe.
No time de compositores, estão: Kézia Oliveira, Nikolas Ribeiro, Eliane Ribeiro, Eliseu Alvernaz, Samuel e Josival, Claudio Louvor e Vanilda Bordieri.
A cantora publicou um post com várias informações sobre o CD e prometeu lançar a capa em breve.



Ontem na Ebenézer Riacho Fundo. Agradeço a Deus por essa igreja que me abraçou com todo carinho. "12 dias de guerra para 12 meses do sol da justiça nascendo sobre ti"#EscolhidoDeleHoje tem mais!!!
Publicado por Bruna Paula em Sexta, 8 de janeiro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário