Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Heloisa Rosa apresenta o clipe Casa do Pão


Depois de muita expectativa, você já pode conferir o primeiro clipe do novo álbum de Heloisa Rosa intitulado "Paz". A canção escolhida para ter versão audiovisual foi "Casa do Pão", e quem assina essa música é a própria cantora, que traz um CD totalmente autoral.


O clipe foi gravado na cidade gaúcha Bento Gonçalves no estado do Rio Grande do Sul, e contou com a direção de Jr. Finnis. O vídeo foi lançado no canal oficial da gravadora Musile Records no YouTube.

A música Casa do Pão fala sobre o papel da igreja verdadeira, onde não há falta de pão, não há miséria, mas é o lugar onde os famintos e aflitos podem encontrar paz e consolo.

A Igreja verdadeira é o lugar seguro. É despenseira do pão celestial que irá matar a fome espiritual. Essa Igreja inclui os marginalizados e os põem no caminho certo. Nela você pode ser colaborador, sabendo que Jesus é o centro, hoje e sempre. Venha para a Casa do Pão se misturar, sorrir, colorir! Vamos ser a Igreja que Jesus espera!

Assista ao clipe Casa do Pão:

0 comentários:

Postar um comentário