Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Deise do Vale lançará CD com título inconfundível

Deise do Vale estará lançando seu novo CD em breve, com o título já definido a cantora divulgou até as faixas do CD nas redes sociais. “Tempestade” é o quarto trabalho de sua carreira e será lançado pelo selo “Som do Vale.

A cantora Deise ficou conhecida, depois de várias apresentações nos GMUH em Camboriú-SC, recebendo então o convite da extinta gravadora “Praise Records”, da cantora Lauriete, para fazer parte do seu cast de cantores.

Dentro da gravadora Deise lança dois álbuns que muito agradou ao público evangélico, e assim conquistando mais admiradores do ministério.

Depois que se tornou independente, a levita se envolveu em alguns projetos e então decidiu criar um novo selo no mercado fonográfico, a Gravadora Som do Vale que o público já pôde conferir vários trabalhos desenvolvido por Deise e sua equipe, o Projeto Gráfico ficará por responsabilidade da empresa Observ Design do Design Gráfico Leandro Prado, indicado ao Troféu de Ouro 2015.

O Novo CD é totalmente autoral, as canções falam de libertação, restauração, e provisão divina. “Tempestade” é um dos lançamentos mais aguardados de 2015, e a cantora se mostra confiante, nas redes sociais, com o resultado que terá após o lançamento.

Repertório

1- Se Levante desse Chão
2- Era pra ser eu
3- O Lagar de Deus
4- Tempestade
5- A Muralha
6- Aprendendo a Adorar
7- Palavras
8- 15 Anos
9- Raio X
10- Muda a Situação


Confiram o Teaser do CD Tempestade


Equipe Universo Pentecostal


0 comentários:

Postar um comentário