Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Shirley Kaiser CD 2015

A cantora Shirley Kaiser que recentemente laçou o clipe da canção "Jeová" do seu último trabalho lançado em 2011 pela extinta gravadora Praise Records, mostrou que não está nada "apagada", o Espírito Santo está brilhando e trabalhando nos bastidores para as novidades que vem por aí.

A cantora desde que lançou seu último trabalho, saiu um pouco da mídia, e não deu muitas esperanças de um trabalho inédito de imediato, foi um tempo de atender agendas e até mesmo particularidade com Deus.
Faz 3 anos que a cantora não presenteia o público com algo inédito, mas ela recentemente personalizou seu canal no YouTube e fez voltar à vida, lançando um clipe bem interpretado para os admiradores do seu ministério.
Na última quinta 07/05 a cantora lançou um vídeo avisando ao público a produção do seu mais novo trabalho para o ano de 2015, e cantou um trecho de uma das canções do CD.
A cantora demostra no vídeo uma grande expectativa e estima por parte do novo projeto, e prometeu mais novidades em breve.
Agora surge a grande questão, o lançamento será independente ou tem gravadora nessa história?
Confiram o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário