Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Confiram, CD 2015 Cantora Cassiane.


Cassiane Santana Santos Manhães Guimarães, conhecida como Cassiane a queridinha de todos. É uma das recordistas de vendas de discos gospel no Brasil possuindo de 8.000.000 (oito milhões) á 10.000.000 (dez milhões) de discos vendidos,segundo á pesquisas. Cassiane é um Mezzosoprano; possui um F3 como nota mais grave na canção Vou Adorar do álbum Ao Som dos Louvores. Sua nota mais aguda até hoje notada foi um F#5 na canção Ao Som dos Louvores do mesmo CD. Com Toda essa potência e na grande expectativa de todos, Cassiane esta prestes a lançar seu mais novo CD depois de ter saído da Gravadora Sony Music Gospel, Muitos comentários tem feito essa noticia ter uma repercussão inacreditável, alias, já era de se esperar né.
Alguns vídeos postado em sua pagina oficial do Facebook, bem como no seu instagram mostram a gravação do Back Vocal composto por Lilian Azevedo; Josy Bonfim; Hedy Barbosa; Paulo Zuckini e Roby Olicar a produção do seu novo trabalho continua na responsabilidade de Jairinho Manhães.

Uma das canções que tem marcado essas noticias foi a do Compositor Rogério Junior que volta a fazer parte dos trabalhos da Cantora, o hino intitula-se "Pra casa eu vou", não poderia de deixar de citar um dos grandes compositores do Brasil, com diversos sucessos gravados que inclusive tem em sua pagina Oficial do Instagram: @tonyricardooficial, diversos videos dessa nova gravação, duas musicas já foram divulgadas os títulos das composições de Tony Ricardo, a primeira intitula-se "A Muralha Cairá" forte e impactante e a segunda canção marcante como sempre tem como título "Meu Ar".
A Cantora Publicou a seguinte mensagem em seu instagram:

"A Presença do Espírito Santo Invadiu a Gravação Música: Meu Ar de @tonyricardooficial Obrigada Deus#EitaGloria\0/ #Repost from @jairinhomanhaes with @repostapp---Gravação do backvocal do novo CD da Cassiane @cassianecantora como explicar??? Presença real do Espírito Santo no estúdio !!! @studiosreuel#Repost from @jairinhomanhaes with @repostapp---"

 Clique AQUI para conferir a canção.

Esse CD será abençoador e impactante, Fique por Dentro.

Equipe Universo Pentecostal
@UPentecostal

Sigam a Página Oficial do Compositor Tony Ricardo:
@tonyricardooficial - Instagram
@tonyricado - Twitter

0 comentários:

Postar um comentário