Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sábado, 20 de setembro de 2014

Analisa - CD - Na Tua Vontade - Vanilda Bordieri, Confiram.


Após a grande expectativa e mistérios sobre o CD "Na Tua Vontade" chegou o momento de analisarmos com sinceridade esse trabalho que posso caracterizar como "Espetacular", o CD traz a marca que todos esperavam ouvir, se tornando um dos melhores Lançamentos nos últimos anos.
Se tornando sem precedentes, com produção de Ronny Barboza e composições diversificadas o CD se tornou indescritível.

Vamos analisar as faixas:

A Minha descendência (Vanilda Bordieri e Leandro Borges):
O hino A Minha Descendência mostra o trabalhar de Deus na vida de quem é fiel, refletindo assim na descendência, que os frutos da obediência se tornam eternos, sendo transportados por toda descendência, servindo de exemplo da fidelidade de Deus.

Viverei Milagres 
(Felipe Farkas):

Viverei Milagres, um dos primeiros hinos divulgados, com uma letra profética, o hino traz a essência de acreditar que os milagres serão aplicados nas nossas vidas através da fé, esse será uma canção de muitos grupos de igrejas, pela forma apresentada, impactante, e com muita unção.

A Canção traz a participação mais que especial da Cantora Bruna Paula, escolhida no concurso promovido pela própria cantora e da sua gravadora Musile Records.

A unção adjunta da dupla fez com que realmente toda potestade caísse por terra através da autoridade advinda do hino.

Na Tua Vontade (Nikolas Ribeiro):

A Canção "Na Tua Vontade" mesmo não sendo o que todos queriam o estilo pentecostal, acho que não existe a
necessidade do CD ser totalmente agitado, o CD Precisa ter Essência e sensibilidade em sentir a presença de Deus através da intimidade de uma oração, e essa Canção é a oração de intimidade com Deus, a simplicidade da letra e o efeito que ela causa se transforma imensurável, muitos acham que a presença de Deus se apresenta apenas no avivamento, mais no momento em que você esta no seu quarto achando que os seus projetos são melhores que o de Deus, por não aceitar o não dele, é meio complicado, a canção mostra a importância e a realidade que vivemos de pedir para Deus que seja feita a vontade dele na nossa vida, mais quando ele escolhe de forma contraria não aceitamos.

Essa canção se tornou a melhor canção de oração, se tornando adjunta com as canções "Amigo, Espirito Santo"  "Consolador" e "Sem Palavras".

Nikolas Ribeiro um compositor jovem mais com essência, Deus o escolheu para compor de forma diferenciada, para impactar vidas com letras simples, mais eficazes, com diversas canções que movem o nosso coração e inclusive o primordial que é mover o Coração de Deus. E o Hino Na Tua Vontade foi o melhor título que poderia ter sido escolhido, porque é o hino que muitos que estão dentro da igreja irão voltar a viver na vontade de Deus.


Coral das Mulheres (Vanilda Bordieri):

O Coral que se compõe por: Kézia Oliveira (Belém/PA), Fernanda Souza (Lorena/SP), Victória Nascimento (Goiânia/GO), Helen Cristina (Itamonte/MG), Jamile Ávila (Carapicuíba/SP), Cinthya Farias (São Paulo/SP), Wanessa Venâncio (Pindamonhangaba/SP), Kesia Mara (Marialva/PR), Simone Barboza (Itu/SP), Sara Dantas (Pauini/AM) e Alice Zillá (Guarulhos/SP).

Traz no hino aquele toque de eu quero um CD só delas, a canção faz com que a nossa alma se alegra, e traz a unção em diversas tonalidades. MEU DEUS... não tem como dizer que é normal é unção demais.

Respeita (Vanilda Bordieri e Leandro Borges):

Outro hino que ouvi por diversas vezes foi o RESPEITA, muitos estão se achando a "Estrelinha Gospel" ou quem sabe se sentindo a "Quarta pessoa da Trindade", e esse hino é em oferecimento para esses que se sentem com o que eles não tem, ou tentam dificultar o trabalho de outros para não perder o seu lugar, como o hino diz, um lugar que não é seu, toda glória é de Deus.

Sem comparação, um hino que vai fazer muitos Cantores e Pregadores tomarem vergonha na cara e sair do Status: Famoso.

Uma das melhores canções com toda certeza.

Descanso em Ti (Leandro Borges):

Esse hino mostra a essência de descansar em Deus, letra simples mais edificante nos fazendo refletir e ser impactados pelo poder de Deus.

Os sete mil (Moises Cleyton):

A Canção com participação do Cantor e Compositor Moyses Cleyton, traz o pentecoste através da letra, "Eu sou um dos Sete Mil", sete mil que não se prostra, não se contamina, que permanece fiel.
Foi uma interpretação magnifica, Vanilda Bordieri e Moyses Cleyton irão fazer a glória de Deus descer sobre o Brasil.

Não serei capaz (Vanilda Bordieri):
Não Serei Capaz uma canção em oração, composição da Cantora Vanilda Bordieri, onde ela declara que não será capaz viver sem a presença de Deus. Uma canção que nos faz analisar a importância e o amor de Deus para nossa vida. Inclusive nos ressaltando quantas maravilhas e promessas que ele mesmo cumpriu em nossas vidas.

O que é isso ? 
(Leandro Borges):


Os Murmuradores que se preparam, pois deixa eu adorar do jeito que ele merece, uma composição do Cantor Leandro Borges, com uma letra forte e declarativa, faz com que todos adorem a Deus com o seu melhor, sem questionamento.
Um Hino que merecia estar nesse CD Espetacular.

Deus vai fazer (Vanilda Bordieri):
A Canção Deus vai fazer mostra que Deus é ilimitado para nos abençoar, nos ressaltando que Deus esta sempre pronto para fazer aquilo que para o homem não é possível. Uma canção profunda que nos motiva a ouvi-la diversas vezes e analisar o quanto Deus esta pronto para fazer coisas sobrenaturais ao nosso favor.

2 Timóteo 3 (Vanilda Bordieri):

2 Timóteo 3 é a canção que muitos estão desacostumados de ouvir, muitos só querem hinos de exaltação, a canção possui uma letra forte mais impactante. possui verdade de ponta a ponta, sem ocultar absolutamente nada e é isso que a igreja precisa de hinos que produzam sementes da verdade.

Os doze (André Buenno):

Os Doze é um dos hinos mais diferentes que já ouvi que possui uma profundeza em cada refrão, por se tratar dos doze discípulos, o titulo nos faz pensar que não possui toda essa impactante mensagem. André Buenno como todas as outras vezes foi inspiradíssimo pelo Espirito de Deus para compor esse hino, que não poderia faltar nesse CD, uma interpretação incrível, faz uma mistura da traição e da morte e ressurreição de cristo. O Hino nos traz de volta na época da crucificação nos fazendo imaginar as cenas. Arrepiante, unção pura e sem mistura.

Que som é esse? (Claudio Louvor):

Esse hino é arrepiante de tanta unção, da vontade de ouvir toda hora, com autoridade e com uma interpretação impecável, o hino "Que som é esse?" é de se destacar com uma produção plausível, sem comentários, Apenas Hahahaha para os que achavam que esse CD seria apenas mais um.

Falando em Milagres (Vanilda Bordieri e Rogério jr.):

Falando de Milagres, uma historia inacreditável com uma imaginação que misturou com unção e autoridade, não é atoa, mistura de Vanilda com Rogério só poderia sair algo muito mais que especial, a canção nos faz sentir a presença de Deus, estava indo embora para casa com o hino no Replay, sinceramente é de arrepiar.

Em festa (Vanilda Bordieri):
Para descontrair esta ai um hino que faz nossa alma saltar de alegria, bem alegre e com arranjos agitados bem de festa.
Um ótimo hino para começar o dia bem alegre, merecido estar no CD porque estar feliz e com Deus é motivo de Festa.

Força do Amor 
(Vanilda Bordieri):

Força do Amor foi a primeira canção divulgada do CD da Cantora Vanilda Bordieri "Na tua Vontade", o single foi lançado no "Dia dos Namorados" em homenagem a todos os casais apaixonados e claro dedicado ao Esposo da Cantora, Robert Poli.

CONCLUSÃO FINAL:

Na Tua Vontade, o CD que todos devem ter sem excepcionalidade, esse CD é um marco no mercado fonográfico pela unção que traz, a preparação e a qualidade de todo o trabalho.

Com composições que não tenho como explicar, simplesmente foram escritas especificamente para esse CD, pode não ter sido intencional mais que foi Projeto de Deus, foi.
Esse CD esta sendo um marco na minha vida, nunca ouvi tão repetidamente um unico CD igual o CD "Na tua Vontade", Que Deus possa abençoar a cada dia o trabalho da Cantora Vanilda Bordieri e que essa unção sempre seja em PORÇÃO DOBRADA...

Recomendadíssimo, um CD Espetacular e Cheio da Unção... Adquiram o seu exemplar Original, pelo amor de Deus. 

Pirataria além de ser Pecado é Crime.



Equipe| Universo Pentecostal


0 comentários:

Postar um comentário