Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sábado, 19 de julho de 2014

Rose Nascimento Agora é SOM LIVRE, Confiram.


Rosângela de Azeredo Nascimento mais conhecida como Rose Nascimento, é pastora e cantora, quem não a conhece, "né verdade?"
Nascida em lar evangélico e desde os primeiros anos já cantando nos cultos de sua igreja. Foi a primeira de sua família a se tornar uma Cantora.

Em 1990, Rose Nascimento lançou Livre, seu álbum de estreia pela gravadora Som e Louvores. Depois de alguns anos, Rose lançou discos de grande sucessos que marcaram o meio evangélico , como Começo, Meio e FimMais Firme do que NuncaSempre Fiel e Uma Questão de Fé. Seu disco Para o Mundo Ouvir vendeu 50 mil cópias na semana de lançamento.
A cantora passou por diversas gravadoras, como a MK Music, Graça Music (distribuidora da Zekap) e de forma independente, lançou seu disco mais recente O Menor da Casa, lançado em dezembro de 23 e produzido por Wesley Ros pelo selo RN Produções.
Agora a Cantora esta na Gravadora Global, "Som Livre", a gravadora havia informado que 2014 seria um ano de grandes novidades, e hoje estamos aqui informando dessa nova contratação que é um espetáculo, a Cantora informou em sua entrevista a Som Livre que já esta preparando um novo CD que será lançado entre 2014/2015, todos os admiradores dessa grande cantora irá aguardar seu mais novo trabalho em casa nova.
Que Deus possa abençoar essa grande adoradora em mais um degrau na sua carreira.

Confiram a Entrevista a Som Livre.

Equipe| Universo Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário