Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Ao Cubo Lança DVD em Guarulhos, Confiram.

O Cubo prepara show de lançamento do DVD Década para o dia 14 de junho de 2014 em Guarulhos SP. O grupo apresentará um show inédito de 2 horas numa noite memorável, o show faz parte da Turnê Década que está na estrada desde 2013, a turnê está passando por modificações e a partir do lançamento será apresentada a 2ª fase..

Facebook de informações (clique aqui)
Os amigos convidados para abrilhantar a abertura da festa, foram as bandas: Templo Soul, Ton Carfi e Pregadores do Gueto.

O ‘DVD Década’ foi gravado em 2013 no Memorial da América Latina em São Paulo e contou com a participação de um público de 20 mil pessoas, além de trazer os sucessos já conhecidos como ‘Naquela Sala’, ‘1980’, ´Mil Desculpas´, ainda trás 7 inéditas como a ´Tche-gue-die´, ´Bye bye Tristeza´e ‘Quem Te Viu’. Além das participações de Thalles Roberto, Irmão Lázaro e Dexter que também animam o DVD.

0 comentários:

Postar um comentário