Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

segunda-feira, 10 de março de 2014

Confiram Capa exclusiva CD 2014 Anderson Freire & Amigos.

Confira com exclusividade a capa do CD Anderson Freire e Amigos! O cantor reuniu grandes vozes do segmento gospel para adorar e engrandecer o nome do Senhor. O mais novo trabalho de Anderson Freire sairá em breve. Aguarde... mais um lançamento MK Music!




Todos podem esperar por um CD abençoador e que marcará os corações, através das principais canções de Anderson... Louvores fortes, que passam a maravilhosa mensagem de Deus. “Estou empolgada. Este projeto é muito especial para mim. Está lindo!”, declarou a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira.

Aline Barros, Wilian Nascimento, Bruna Karla, Ariely Bonatti, Marina de Oliveira,Gisele Nascimento, Fernanda Brum, Arianne, Banda Giom e Léa Mendonça integram o CD Anderson Freire & Amigos.

“Consegui reunir amigos e adoradores neste projeto. O resultado está emocionante. Não é apenas um CD, é uma forma de gratidão ao Senhor através de nossos dons”, disse o cantor. Falta pouco... Em breve, o álbum estará à venda.

Esperamos que sejam gravadas algumas musicas inéditas para nos impactar cada vez mais, sabendo e reconhecendo que o cantor e compositor Anderson Freire é um dos maiores compositores da musica gospel brasileira, sendo autor de grandes sucessos Anderson Freire reunirá grandes vozes para o lançamento de mais um trabalho onde o próprio cantor foi organizador, existem informações que em breve sairá noticias se Anderson Freire irá ou não gravar seu DVD com seus maiores sucessos.

Fiquem ligados em breve mais novidades.

Equipe Universo Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário