Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Tuca Nascimento assina Contrato com MK Music, Confiram!


Muita alegria, novidades e comunhão. Foi assim a tarde desta quarta-feira (12) na sede da MK Music. O motivo? O cantor e produtor Tuca Nascimento assinou contrato com a gravadora. Um momento muita esperado por ele, após alguns anos sem lançar álbum pela MK - afinal, ele possui três CDs de grande repercussão e sucesso pela gravadora: Minhas Súplicas (1997); Amor Incomparável (1998) e Diante de Deus (1999).




A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, fez questão de prestigiar o cantor neste nova fase e falou sobre a contratação. "Amo demais a família Nascimento e ter o Tuca novamente em nosso cast é um presente de Deus. Muitos já conhecem seus trabalhos, sua voz tão marcante e uma ótima chance de apresentá-lo a um novo público de adoradores. Suas produções são fantásticas e acredito que com este CD que está por vir não será diferente. A MK Music está em festa!", destacou Yvelise de Oliveira.

Tuca Nascimento estava radiante e muito grato por tudo. "Tudo o que está acontecendo hoje são promessas do Senhor para a minha vida. Estou emocionado, muito feliz e grato a Deus por esta conquista. Pelo carinho desta gravadora, que sempre respeitou meu trabalho e ministério. Após tantos anos de espera, o tempo do Senhor está se cumprindo em minha vida", declarou Tuca.

Michelle Nascimento, filha de Tuca e cantora MK Music, também esteve na sede da gravadora para comemorar ao lado do pai. "Ele é um pai exemplar, um servo de Deus e um ótimo cantor e produtor. Meus CDs (Louve & Adore, premiado com disco de Ouro, e Batalha Contra o Mal) têm a assinatura dele e estão sendo bênçãos para muitas pessoas. Ele irá trazer sua essência e competência para este lançamento pela MK Music", frisou Michelle.

Além dos álbuns de Michelle Nascimento, Tuca Nascimento assina também CDs deWilian Nascimento ( Lugar Mais Alto, Agir de Deus e Levanta Tua Voz), Gisele Nascimento ( O Sonho Não Acabou), Gislaine & Mylena (Romper Meus Limites)e o projeto Trio Nascimento (Marque Uma Geração). A prova de que profissionalismo ele tem de sobra.

"Meu ministério sempre foi muito abençoado por Deus. Ele direciona a minha vida e está à frente de tudo o que ainda vou realizar. Lançar mais um CD pela MK Music após tantos anos é mais uma demonstração do amor dEle por mim", disse Tuca, que finalizou o momento tão especial cantando o trecho de músicas, que irão integrar o álbum, ao lado de Michelle Nascimento.

Equipe Universo Pentecostal
Fonte: Mk Music 

0 comentários:

Postar um comentário