Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Kleber Lucas faz participação na novela da Rede Globo, Amor a Vida.


Kleber Lucas participou da novela Amor à Vida, nesta terça-feira (31). O cantor e pastor fez participação na cena que 'celebrava' a Santa Ceia no culto de Ano Novo na igreja que faz parte da trama da TV Globo. Ele cantou a música "Te Agradeço", acompanhado dos atores e figurantes. Todos cantaram o louvor com muita animação. A canção integra o CD Casa de Davi, Casa de Oração, lançado em 2005 pela MK Music. A participação de Kleber Lucas teve repercussão imediata nas redes sociais.

O clima nos bastidores foi de muita harmonia. Kleber Lucas foi recebido com muito carinho pelo elenco da novela. E comentou sua participação na novela Amor à Vida. "Foi uma participação rápida e objetiva. Estava ali como cantor, pastor e principalmente, adorador de Deus. Que possamos levar Sua palavra para quem não conhece, pois ela é real, verdadeira e o caminho para a salvação. Somos profetas desta geração. Somos profetas do Senhor", compartilhou Kleber.

Agradecemos a toda equipe TV Globo pelo convite. Obrigada, Senhor por permitir realizar Tua obra em todos os lugares, para todas as pessoas. "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura" (Mc 16.15)

Equipe Universo Pentecostal
Fonte: Mk Music








0 comentários:

Postar um comentário