Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Novidades sobre a Gravação do DVD da Elaine de Jesus! Confiram.




Esta chegando o grande dia em menos de dois meses será a grande gravação do DVD Mais esperado de 2013, com 20 de ministério a Cantora Elaine de Jesus esta a todo o vapor para a gravação do seu DVD na Igreja Plenitude do trono de Deus no Brás na grande São Paulo.
A Cantora já se reuniu com sua estilista para definir o figurino da gravação, Outra novidade sobre o DVD é que a Sony Music está finalizando detalhes para uma parceria com a empresa de instrumentos musicais Roland. Nesta parceria, além da utilização de equipamentos de última geração da empresa para todos os músicos, inclui-se o sorteio de alguns prêmios durante a gravação entre o público. Mais uma parceria que está em fase final de conversações é com a empresa AMAR Turismo que será a operadora oficial do evento dando suporte a pessoas de outras regiões do país que queiram marcar presença na gravação.
O DVD terá participações especiais de um time de grandes nomes da música pentecostal – Célia Sakamoto, Eliane Silva, Elaine Martins, Vanilda Bordieri, Suellen de Jesus e Lydia Moisés. Uma última participação especial também está confirmada no projeto, mas a produção do DVD mantém esse nome em absoluto sigilo, mais o Universo acredita que seja a fioravanti filmes ou até mesmo a Sony trará do exterior a produção de seus filmes, para a gravação do DVD Comemorativo.

Tudo Indica que essa gravação terá uma grande produção fazendo ser uma referencia no Brasil e exterior, como a Cantora Cassiane e a Cantora Damares gravaram hinos inéditos, Elaine de Jesus também poderá apresentar uma musica inédita para o público como surpresa...

Fiquem atentos mais novidades você acompanha direito no site do Universo Pentecostal.

Teaser DVD Elaine de Jesus| 20 anos



Equipe| Universo Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário