Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Confiram Trecho de canção divulgado, CD Eliane Silva 2013!


A cantora Eliane Silva tem trabalhado muito em seu novo CD pela Sony Music Gospel, o CD contará com canções de grandes compositores da musica Gospel, Tony Ricardo divulgou um trecho da canção que fará parte do novo CD, o título “Tô na Benção” nos mostra um ar meio sertanejo ou algo agitado, o CD da Cantora contará com a participação especial da dupla André e Felipe, Cantores que fazem parte do Cast da Gravadora Sony Music Gospel.

Confiram:

Lá vai mais um sonhador, falavam por detrás de mim.
Ele é só mais um, caso comum, imaginavam meu fim
...
Quem lhe viu na cova não entende como isso aconteceu
Isso é mistério é coisa pra DEUS alguém me explique se puder!
...
Isso não é teoria é coisa pra DEUS e não importa o que eles falam e pensam
Eu vou cantando é só vitória a DEUS vou dando Glória, pois eu TO NA BENÇÃO!!!...

A canção que fará parte do CD 'O Senhor do Tempo' que segue para a reta final de produção e em breve, será lançado pela Sony Music. Estamos na expectativa de mais um Super lançamento.


Será que essa será a canção que a dupla André e Felipe irá fazer trieto com a Eliane Silva?

Aguardem mais novidades.



Equipe| Universo Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário