Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sábado, 5 de outubro de 2013

Confiram a Capa do Novo CD Rose Nascimento - O Menor da Casa.

                                             
Foi divulgado hoje (4) nas redes sociais da cantora Rose Nascimento a capa do seu mais novo trabalho “O menor da casa”.

Muita expectativas foram criadas mediante a criação da Arte do novo CD da Cantora, hoje estamos muito acostumados a ver capas muito coloridas cheio de brilhos e cores vivas, no CD anterior da rose foi uma capa colorida e bonita.
O Comentário sobre a capa do novo CD não tem sido bons, devido a capa ser simples e sem muitos efeitos.
Muitos criadores e Design's criam com o intuito de se apresentar junto ao titulo do CD, a Capa da Rose Nascimento ficou simples, demostrando pouca produção, porém a beleza não ficou para trás é uma capa simples mais que mostra o valor e a beleza do Título, O Menor da Casa não tem destaque, assim esta sendo a Capa da Rose Nascimento, o menor da Casa surpreende o povo quando Deus o exalta, e assim será o repertório desse novo trabalho da Rose Nascimento.

Não deixaremos de elogiar, A Capa ficou simples porém Bonita.

Não deixe de comentar,

Equipe| Universo Pentecostal

1 comentários:

  1. Não se deve julgar nada pela capa! quem está julgando com certeza vai queimar a língua! e do meu ponto de vista está bem simples sim mais não deixa de estar bela! Agora como está o conteúdo? Isso é o que é de fato mais importante! Acredito que deve estar exuberante!!!!!

    ResponderExcluir