Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cassiane não faz mais parte do CAST da Sony Music, confiram!



Foi anunciado pela Sony Music a saída da cantora Cassiane do cast da Gravadora . Cassiane que assinou contrato com a referida gravadora no ano 2010 quando lançou o CD “VIVA” agora está “sem gravadora”.

Tudo indica que Cassiane volte para MK Music ou até mesmo passe a lançar seus projetos de forma independente com o selo da Reuel Music, um dos maiores Estúdios Fonográficos da America Latina. Uma coisa já é certa, em poucos dias a cantora irá anunciar sua nova casa, uma vez que o projeto da dupla Cassiane e Jairinho já está quase pronto para ser lançado, e com uma grande expectativa para o lançamento.

Veja como a notícia foi dada:

'Informamos aos fãs da artista Cassiane e da dupla Cassiane & Jairinho que os mesmos não mais pertencem ao cast da gravadora Sony Music. Desejamos sorte aos artistas em sua nova casa e esperamos que possamos voltar a trabalhar com eles em um futuro próximo.'

Relembre a passagem de Cassiane pela Sony Music:

Cassiane lançou três CD’s pela Sony Music os álbuns foram: VIVA (2010), AO SOM DOS LOUVORES (2011) e UM ESPETÁCULO DE ADORAÇÃO (2013), também gravado em DVD.... A dupla Cassiane e Jairinho também lançou um álbum intitulado 'O Amor está no ar' em 2011, e estava em produção o novo projeto que seria lançado da dupla Cassiane e Jairinho.

Gravadora é mais uma forma de Cantores se sentirem seguros para lançarem seus projetos, se não deu certo na Sony Music que seja na MK, o que esperamos e queremos é que os louvores sejam sinceros e abençoadores, como sempre foram, unção a cantora tem de sobre, em breve será divulgado sua nova Casa.

Aguarde por mais novidades!

Equipe| Universo Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário