Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ariely Bonatti coloca voz para seu novo CD 2013. Confira!

                             
Sabemos que a cantora Arielly Bonatti está trabalhando no seu novo CD, que em breve poderemos ter em nossas mãos.
Tudo está sendo executado passo-a-passo, cada momento é algo muito importatante na vida cantora, dias atrás ela postou em suas redes sociais, a emoção que estava sentindo enquanto ouvia as canções do novo cd, um CD que esta sendo acompanhado de perto pelo seu Esposo Joelson, enquanto ouvia Ariely orava, um primordial para um CD e orar é oque Ariely Bonatti sempre faz.
O momento agora que está sendo bem aproveitado e bem feito pra que tenhamos uma ótima qualidade de vocal, é a colocação de voz, é a parte onde a cantora se empenha mais, pois será esta voz que iremos ouvir quando o cd estiver em mãos.
Este momento tão importante no processo do novo CD está sendo compartilhado pela cantora com seus admiradores através da redes sociais.
Quem cuida da produção de voz é o cantor Jairo Bonfim, e quem sabe além de ajudar nesta parte, ele num faz uma participação especial? ou até mesmo o Cantor e compositor Anderson Freire no qual a Cantora fez participação Especial no seu CD Raridade na Faixa "Novo Endereço",  vamos aguardar mais detalhes deste projeto que está chegando na reta final.


Vem benção por aí, o que você espera deste novo CD???








Repórter Universal Joksã Natividade
Twitter: @JoksaJNA
Facebook: Joksã Natividade

0 comentários:

Postar um comentário