Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Amanda Ferrari irá lançar coletânea, Confiram!


O CD 'Sobreviventes' da Cantora Amanda Ferrari foi um dos mais esperados depois de sua saída da Gravadora Praise Records e iniciação de um novo projeto pelo seu Próprio selo musical "AF Music" o CD "Sobreviventes" que já ultrapassou a marca de 50 Mil cópias vendidas que em menos de um mês de lançamento alcançou disco de ouro esta impactando vidas. Após esse grande sucesso a cantora Amanda Ferrari irá lançar uma coletânea intitulado 'As Melhores de Amanda Ferrari Vol.01.

O projeto será lançado em CD Duplo contendo 10 canções em voz e play back. A previsão é de que esse disco chegue nas lojas até o final de Novembro.

As fotos para encarte e capa serão tiradas na próxima semana e a Concepção Visual e Direção de arte vai ficar por conta de Leandro Prado, responsável pelos projetos gráficos da cantora.

Aguarde, em breve será divulgado em primeira mãos mais novidades sobre esse novo projeto.

Repórter Rene Santos
Facebook: Rene Santos

0 comentários:

Postar um comentário