Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Universal Music Group -Cria Selo Gospel.




É fato que a música gospel ganhou muito espaço na mídia secular, devido ao seu grande avanço e seus bons números de vendagens (lucro), visto que muitos cantos seculares já manifestaram o desejo de gravar musica gospel (visando o dinheiro). Enfim, isso fez com que grandes gravadoras abrissem selos voltados ao nosso segmento como Som Livre, Sony Music Gospel.

Agora Renata Cenizio que atuava desde 2011 como Coordenadora de Relacionamento Artístico da área gospel da Som Livre firma uma parceria com a Universal Music, é a união de toda experiência e todo conhecimento que a evangélica tem na área gospel, com todo o suporte que uma das maiores empresas de música do mundo, sendo que a Universal Music Group (UMG) é o maior grupo de gravadoras da indústria fonográfica, tendo participação de 25,5% no mercado.

Renata Cenizio foi a responsável de grande mudanças e avanços na área gospel da Som Livre como o Você Adora que hoje conta com mais de 810.000 fãs no sua fanpage do Facebook, quanto a contratações das organizações Globo também cresceu gradativamente, passando de 6 contratados para mais de 15 nos diversos estilos (rock, pop e sertanejo universitário).

Todas empresas fonográficas focam em lucros e em propagar também a palavra de Deus, alguns em ter o seu próprio selo musical no que ressaltam e faz com que o seu próprio CD leve a marca juntamente com o sucesso do CD.

Equipe| Universo Pentecostal
Fonte: Portal Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário