Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Ministério Geração do Avivamento - New Voices


O Ministério de Louvor Geração do Avivamento faz parte da Igreja Assembleia de Deus de Imperatriz – MA (IEADI) pastoreada pelo pastor Raul Cavalcante Batista. O Ministério começou em agosto de 2008 ministrando em festivais.
Logo depois veio o convite desafiador para o grupo, que era participar do filme RENÚNCIA, um projeto de evangelização muito forte e marcante , passando o Ministério a ingressar com muita dedicação junto de todo elenco. Em 2010, assinaram contrato com a gravadora CPAD MUSIC, consolidando assim o disco da trilha sonora do filme Renúncia .
Hoje o Ministério de Louvor Geração do Avivamento tem atuado em grandes shows e congressos pelo Brasil, na ministração da palavra e no louvor, voltado para o tema de renúncia e santificação.
Para o grupo, cantar bem não significa tudo, mas buscar a presença de Deus intensamente e receber a sua graça revelada, isso é o que mais os alegra.
Se você ainda não conhece o Filme Renúncia, adquira pelo site da CPAD, este é o primeiro filme feito pela Assembléia de Deus, mas precisamente a IEADI.
O Ministério Geração do Avivamento é formado pelos integrantes: Josué Andrade (Líder)  Jimmy Deyglissom (Vocalista) - Guitarra-Base; Thayane Silva (Vocalista) Lamuel Kesley (Vocalista) - Violão; Ismael Araújo - Guitarra; Wallyson Abreu - Bateria; Carlos César - Baixo; Jhonatas Alencar - Teclados.

Confira o clipe da canção "Santidade" do Ministério Geração do Avivamento



Repórter Joksã Natividade
Twitter: @JoksaJNA

0 comentários:

Postar um comentário