Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Lilian Lopes, não faz mais parte do Cast da MK Music. Confira!



Primeiramente nós da equipe do Universo Pentecostal queremos deixar claro que esta notíca é apenas informativo, e não para dividir opiniões e espalhar rancor, além de tirar conclusões erradas.
Pois bem, a cantora Lilian Lopes foi recentemente contratada pela gravadora MK Music, a qual lançou o CD Ao Vivo "Ventos de Adoração", em menos de três meses a cantora anunciou ontem em seu facebook a sua saída do cast da gravadora.
A gravadora apagou os vídeos sobre a cantora em seus canais no Youtube, e a cantora prometeu em breve esclarecer mais verdades em relação a sua saída da gravadora.
Lilian é casada com o produtor Rogério Vieira,e parece que o motivo de sua saída é conflitos entre o esposo e a diretora da gravadora Yvelise de Oliveira, veja a imagem:

A cantora continua atendendo as agendas normalmente e corre rumores de que asinará contrato com a gravadora Sony Music. Mais notícias serão esclarecidas pela cantora.

Em Breve Novidades do ministério da Cantora.

Repórter Joksã Natividade
Twitter: @JoksaJNA

0 comentários:

Postar um comentário