Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sábado, 14 de setembro de 2013

DVD Damares 2014 " O Maior Troféu" Em Breve



A cantora DAMARES vem rompendo muitas barreiras no cenário do pentecostal desde quando se consagrou, após o sucesso Sabor de Mel em 2008. Observe que a cantora já gravou dois DVD’s ao vivo, sendo o último gravado em 2011 e lançado pela sua atual gravadora a Sony Music.

Gravar um DVD é um trabalho e um custo enorme para uma gravadora e além disso corre o risco da não-aceitação do público, mas o que vem acontecendo com Damares é diferente, a cantora que recentemente lançou seu mais novo trabalho que tem por título “O Maior Trófeu”, teve uma enorme aceitação, tanto é que ela é uma das artistas que mais vendem no Brasil e este último trabalho já chegou a marca de mais de 170.000 cópias vendidas. Devido a esse fator é que a Sony Music decidiu que o álbum merece ganhar a versão audiovisual, ou seja um DVD e é foi por isso que a equipe da gravadora já se reuniu com a cantora para traçar os projetos para o começo do ano que vem.
Sendo assim, Damares em tão pouco tempo, mas com muito esforço e dedicação chegará ao seu 3º trabalho audiovisual e para isso vem contando com uma equipe muito ‘fera’ nesse quesito que é a parceria com a FIORANTI FILMES que produziu o DVD AO VIVO EM SÃO SEBASTIÃO-SP (2011) e o vídeo clipe que foi lançando recentemente da música título do CD. Com isso Damares torna-se uma das poucas cantoras gospel a gravar DVD’S em tão pouco espaço de tempo como faz por exemplo o Grupo de Louvor Diante do Trono, que todos os anos lança CD e DVD inéditos, juntos.


Será que será na Arena de Eventos de São Sebastião novamente ou haverá uma inovação?

2 comentários:

  1. Nossa nao estava esperando essa noticia,AMo essa levita do Senhor!!
    Vcs sao demais Equipe do UP

    ResponderExcluir
  2. que boaaa!!! presciso ser avisado quando será

    ResponderExcluir