Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Capa do CD 'Geração de Jesus' de Jotta A



Jotta A, o cantor que ganhou grande notoriedade no Brasil e no mundo após ganhar o quadro de calouros JOVENS TALENTOS do Programa Raul Gil, exibido nas tardes de sábado pelo SBT lançou seu primeiro CD intitulado ESSÊNCIA pela Central Gospel Music em 2012, que segundo informações já alcançou a marca de mais de 100.000 cópias vendidas.

Este ano o cantor vem preparando algo novo, como já foi divulgado aqui no Portal Pentecostal o novo CD do cantor se chamará GERAÇÃO DE JESUS que está sendo produzido pela cantora e compositora Daniela Araújo e o CD seguirá em um estilo POP “JOVEM”.

Há alguns dias a gravadora do jovem cantor lançou uma votação na internet com as três capas que poderiam ser escolhidas para ser a capa oficial desse novo trabalho e foi na tarde de 11/09 foi divulgada  na página oficial da gravadora no Facebook a vencedora.

“Já está encerrada a votação para a escolha da capa do novo CD de Jotta A, Geração de Jesus. A capa vencedora, escolhida pelos internautas por meio de enquete, foi a de número 2, com 54,90% de aprovação. Toda a parte artística do álbum foi produzida pela agência Quartel Design, que já é uma das grandes parceiras da Central Gospel Music.”

A agência Quartel Design tem sido uma grande referencial na confecção de capas de artistas gospel, ultimamente ela foi responsável pelos trabalhos de Damares, Diante do Trono, Eyshila, Fernanda Brum, Bruna Karla, dentre outros cantores e vem mostrando cada vez mais que sabe se adequar ao estilo de cada cantor.

E você caro leitor, o que achou da capa, acha que ela tem haver com o tema?

Equipe| Universo Pentecostal
Fonte: Portal Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário