Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sábado, 24 de agosto de 2013

Marcha Para Jesus em Guarulhos - SP


A 10ª edição da Marcha para Jesus de Guarulhos (SP) ocorrerá em 24 de agosto (sábado), com grandes novidades. O evento este ano tem como tema a campanha “Guarulhos diz não às drogas”, com a proposta de mobilizar os cristãos no combate ao uso de entorpecentes e, principalmente, em iniciativas voltadas à reabilitação de dependentes químicos. Grandes nomes da música gospel estão confirmados e a expectativa é que essa seja a maior Marcha da cidade, superando o recorde de público de 2012, que contou com cerca de 100 mil pessoas. Neste ano, o evento tem organização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura.

A concentração será na Avenida Paulo Faccini (Bosque Maia), com saída às 12 horas. Em seguida, o público caminhará rumo à Avenida Transguarulhense (Parque Continental), onde estará montado o palco central do evento. No local vão se apresentar Diante do Trono, Renascer Praise, Pregador Luo, Livres Para Adorar, Cassiane e Coral Cristolândia. Além de muito louvor, o evento também sorteará dois pares de ingresso para um cruzeiro marítimo de quatro dias, na segunda quinzena de dezembro de 2013. Os viajantes passarão por Santos, Búzios e Ilha Bela. O sorteio ocorrerá no local dos shows.

O secretário municipal de Cultura, Edmilson Souza, enfatizou que a Secretaria de Cultura está trabalhando para que o evento seja um sucesso: “A Secretaria de Cultura está empenhada em fazer da Marcha para Jesus Guarulhos 2013, a 10ª edição do evento, a maior da região metropolitana”.

O prefeito Sebastião Almeida também destacou a expansão do evento ao longo destes dez anos: “Vemos, ano após ano, o crescimento da Marcha para Jesus, e o nosso desejo é que em 2013 este evento continue com seu propósito de transformar, resgatar e levar as pessoas a encontrarem um sentido na vida. Considero a Marcha uma declaração de amor a Deus e à cidade”, destacou.

Tema da Marcha: Campanha "Guarulhos diz não às drogas"

A missão Cristolândia da Igreja Batista, que realiza um trabalho de resgate de dependentes químicos na região da Cracolândia (SP), vem para somar na campanha “Guarulhos diz não às drogas”. Além de se apresentarem com o coral, eles também terão um trio elétrico durante o percurso.

Ainda focando a campanha de combate às drogas, no dia 24 estarão marchando para Jesus mais de 300 pessoas que foram reabilitadas do vício por meio de ações realizadas por diversas igrejas. Durante a Marcha também será realizado a internação voluntária para aqueles que desejam se recuperar da dependência química. A organização da Marcha disponibilizará 40 vagas para um tratamento totalmente gratuito.

Umas das Participações será do grupo Diante do Trono, com convites a Cassiane, Ao Cubo e muitos outros Cantores.

Você que é da região de Guarulhos não pode perder esse grande evento do município.

Equipe| Universo Pentecostal
Fonte: Marcha Para Jesus Guarulhos

0 comentários:

Postar um comentário