Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

terça-feira, 16 de julho de 2013

Clipe 'O Maior Troféu' de Damares Últimos Preparativos!

Nesta semana, a cantora Damares gravou as últimas locações do clipe de divulgação da canção "O Maior Troféu". A direção do clipe repete a parceria entre a cantora e o diretor Bruno Fioravanti iniciada no clipe "Um Novo Vencedor". O vídeo teve uma grande produção e algumas locações bastante elaboradas. Na semana passada, Damares gravou as últimas cenas contando com a participação de cerca de 50 figurantes. 

Pela informação do diretor, o clipe deverá estar finalizado em cerca de 20 dias e depois seguirá para veiculação na plataforma VEVO. "Creio que teremos um vídeo com muitas imagens especiais, muita emoção, muitos takes realmente diferenciados. Desde a primeira sessão de imagens, este vídeo vem nos emocionando e acredito que o resultado final será muito bonito! Estamos fazendo de tudo para que este vídeo possa estrear na web o mais rápido possível."

O projeto "O Maior Troféu" segue arrebatando excelentes resultados após seu lançamento. A música-título do CD já encontra-se entre as mais executadas no Brasil de acordo com o último boletim da Crowley e as vendas do CD continuam fortes e crescentes. "Pelos relatórios que temos recebido do mercado, este CD é o produto que lidera as vendas de norte a sul do país nas principais livrarias e lojas especializadas. Em pouquíssimo tempo tivemos solicitações de reposição dos clientes e isso é muito bom! Uma coisa é vender, colocar a primeira tiragem no mercado e, outra coisa completamente diferente é ver o produto girando e os clientes pedindo reposição. Temos expectativas muito fortes para esse CD e creio que estamos apenas no começo de uma trajetória de muito sucesso pela frente!", comentou Sidnei Gomes, gerente comercial da Sony Music.

Confira mais fotos das gravações:





Esse lindo trabalho terá uma ótima produção, assim como foi o CD da Cantora, temos que interceder para que esse projeto alcance vidas.

Damares| O Maior Troféu| Álbum: O Maior Troféu


Equipe| Universo Pentecostal
Fonte: Assessoria Sony Music

0 comentários:

Postar um comentário