Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Analisa - CD Sobreviventes - Amanda Ferrari


Depois de um período longo de espera pelo CD Sobreviventes, chegou o momento de Analisarmos e selecionarmos algumas musicas que impactaram a Equipe do Universo Pentecostal.

Amanda Ferrari Dona de uma voz incrível e com unção na veia, nos apresenta seu primeiro álbum com selo independente, Amanda Ferrari que nos impactou com o CD "Eu vejo Deus" e o seu ultimo trabalho da sua antiga gravadora o "Eu nem sonhava", agora nos apresenta o tão esperado e impactante CD "SOBREVIVENTES", com nossa analise o CD nos surpreendeu com tamanha produção, arranjos, e repertórios incríveis.

1º INVICTO - SOBREVIVENTES - AMANDA FERRARI

A Musica invicto exalta totalmente o nome de Deus, ressaltando sempre que ele é invicto com arranjos de arrepiar e com uma bela interpretação de Amanda, ao ouvir o hino sentimos a presença de Deus.

2º RESSURRETO - SOBREVIVENTES - AMANDA FERRARI

O Hino Ressurreto nos trás uma linda interpretação, nos fala da morte e ressurreição de cristo, o quanto ele sofreu e suportou, mais ao terceiro dia ele ressuscitou e ressurreto esta a direito de Deus, ouvindo o hino nos faz voltar no tempo imaginar e confiar, com algumas partes bem impactantes nos faz se envolver no hino com todo o coração.

3º Sobreviventes - Sobreviventes - Amanda Ferrari

Esse é o hino tema do CD, o hino começa como uma introdução de um filme de ação, como se todos estivessem em guerra, mais é realmente essa mensagem que o hino tenta passar passamos uma guerra espiritual, mais nós somos sobreviventes na presença de Deus.

4º Fenomenal - Sobreviventes - Amanda Ferrari

Um hino que nos trás a memoria alguns hinos dos trabalhos anteriores da Amanda nos mostrando que ainda o grupo de senhoras irão poder louvar os hinos, com uma letra simples mais edificantes, nos fala que algo sobrenatural irá acontecer.

5º Lá Vem os Dois - Sobreviventes - Amanda Ferrari

Lá Vem os Dois é um hino que nos conta a historia de um paralítico que ficava em frente a porta formosa, e vendo Pedro e João pediu uma esmola, mais os dois ungidos mostrou que a unção vale mais que uma moeda, ouvindo o hino você vê a unção e ousadia que os dois tiveram e também lendo a historia no livro de Atos.

6º Tempo de Restauração - Sobreviventes - Amanda Ferrari

"Tempo de sair do exílio, É tempo de reconstrução, Esquecer o que passou pra receber de Deus nova visão
É o momento de realizar,oh israel, Reerguer o templo do senhor dentro do coração" e é assim que se inicia o hino tempo de restauração, mostrando que é tempo de restaurar o templo, um hino muito lindo.

7º Presença da Glória - Sobreviventes - Amanda Ferrari

A Presença da Glória é um hino agitado e bem pentecostal nos mostrando a essência em sentir a presença de Deus.

O CD Sobreviventes demorou um pouco para ser lançado, mais chegou em uma época onde um Ótimo CD e com Ótima produção pode impactar vidas, realmente o CD nos impactou com unção, renovo e com letras incríveis, vale apena comprar o CD que já esta a venda em todas as lojas do Brasil.

Intercedemos sempre pelo ministério Amanda Ferrari - AF, que esta nessa nova fase de inovação, Parabéns ao maestro, músicos, compositores e a nossa querida Cantora Amanda Ferrari.

Equipe| Universo Pentecostal

1 comentários: