Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sábado, 8 de junho de 2013

Veja o Clipe a Igreja Vem de Anderson Freire



O novo e impactante clipe de Anderson Freire pela MK Music, "A Igreja Vem", já está disponível no canal oficial da gravadora no Youtube. O vídeo era aguardado por inúmeros admiradores e internautas, e estreou com grande repercussão nas redes sociais. A equipe MK esteve na Igreja do Nazareno, em Nilópolis (RJ), presidida pelo pastor Alessandro Silva, para gravação do clipe da primeira música de trabalho do mais novo CD de Anderson, Raridade.
A gravação teve a maravilhosa participação do lindo coral jovem da igreja. O local estava lotado e todos cantaram e se emocionaram junto com o cantor e toda equipe da MK. Foi uma noite sobrenatural, e cheia da presença do Senhor. O clipe tem direção de Dayane Andrade e roteiro de Alomara Andrade, profissionais da gravadora.
"A Igreja Vem" é uma mensagem de encorajamento a todo povo de Deus. Um louvor que está entre os mais pedidos nas rádios de todo o Brasil. A canção já ultrapassou 200 mil acessos no Youtube. E agora, com esta superprodução, todos poderão conferir e se emocionar com as cenas de uma igreja que clama o nome do Senhor e aguarda por Sua volta.


0 comentários:

Postar um comentário