Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Raphael Lucas o Novo Contratado da MK Music.


A MK Music acaba de investir em mais um cantor para o cast: Raphael Lucas assinou contrato, nesta segunda-feira (17), ao lado da presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, e de Duda Andrade, integrante da banda Quatro Por Um, um dos produtores do primeiro CD de Raphael, filho do cantor e pastor, Kleber Lucas.

"A MK Music é uma família para mim. Desde pequeno venho a esta gravadora, mas hoje, por um motivo de muita emoção: assinar o contrato para o lançamento do meu primeiro trabalho. Estou muito feliz e ansioso por este projeto", destacou Raphael Lucas, que começou a compor aos 14 anos. "Posso afirmar: sempre quis fazer parte desta família como cantor. E Deus já estava preparando este momento", contou.

A presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, fez questão de ressaltar a alegria em investir em mais uma voz para a MK Music. "Raphael tem uma voz que encanta e um som diferente de tudo o que já ouvi. Tenho certeza que seu estilo musical irá agradar muitas pessoas", frisou Yvelise de Oliveira, demonstrando ainda seu carinho pelo cantor, filho de Kleber Lucas, também do CAST da MK Music. "Ele é filho de um cantor e amigo maravilhoso. Já faz parte da MK Music antes mesmo de nascer", disse a presidente da gravadora.

Duda Andrade, integrante da banda Quatro Por Um, irá produzir o primeiro CD de Raphael Lucas. Kleber Lucas também está à frente deste projeto. "O trabalho virá com uma nova "roupagem", bem moderno e atual. Estamos produzindo um CD bem eclético e claro, com muita adoração", destacou Duda.

Ao lado de Duda Andrade e ao som do violão, Raphael Lucas aproveitou o momento para cantar o trecho de uma das canções que integrarão seu primeiro trabalho pela MK Music mostrando que também é um grande adorador.

Equipe| Universo Pentecostal
Fonte: www.mkmusic.com

0 comentários:

Postar um comentário