Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

segunda-feira, 17 de junho de 2013

CD Cristina Mel 2013 A todo Vapor!


O Novo CD da Cantora Cristina Mel, que será lançado em 2013, esta fazendo um grande suspense depois do anonimato da Cantora que sumiu depois do seu ultimo trabalho “Som do Amor”, a Cantora parece que vem com tudo em seu novo projeto, até mesmo trocará de gráfica para produção de seu novo Encarte, agora quem fica encarregado de produzir o gráfico do CD é nada mais nada menos que o sucesso de Quartel Design, a gráfica não fica só na produção do encarte como do novo  site da Cantora que provavelmente não terá vinculo a gravadora, como todos os outros do Cast.

Os últimos detalhes para o novo CD de Cristina Mel pela MK Music, Eu Respiro Adoração, estão sendo produzidos. A cantora já gravou as canções que integrarão este álbum e a captação ao vivo com o Coral Life Casa de Deus em Jundiaí, SP. Cristina está preparando um lindo CD e contou com a participação mais que especial de Geraldo Guimarães em uma das músicas.

Conhecida por suas inesquecíveis canções e voz, ela também citou alguns compositores que estão no CD. "Cada louvor tem sua essência e pude contar com um "time" abençoado, como: Beno César e Anderson Freire, que fazem parte desta gravadora, entre outros amigos". Ela contou ainda que o repertório está bastante eclético, com ritmos variados. "As músicas estão com ritmos e arranjos diferenciados".
A cantora as vésperas de lançar seu trabalho em 2013 pela Mk Music, divulgou algumas fotos com o nome das músicas e dos compositores do novo projeto, que estão entre eles: Solange César e Beno César, Jr. Maciel e Josias Teixeira, Anderson Freire.

Confira:



















Equipe| Universo Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário