Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Entrevista Andréia Alencar




Andréia Alencar é a voz que vem conquistando o Brasil, no ano de 2012 lançou seu primeiro CD “A Voz de um Escolhido” do qual já vem colhendo grandes frutos, um deles foi sua participação no programa do Raul Gil, onde participou do Quandro “Jogo do Banquinho”.
Na Noite dessa Quinta-Feira (30/05) O Universo Pentecostal entrevistou a cantora, a qual nos recebeu muito bem.
 
Entrevista Exclusiva.

Repórter Weell Silva: Andréa oque o CD A voz de um Escolhido representou par se ministério?

Cantora Andréia Alencar: O CD a voz de um escolhido para mim, representa um marco na minha história e no meu ministério através deste cd Deus tem feito muitas coisas por onde temos passado...Considero esse CD como um presente de Deus para minha vida, que apesar de ser o meu primeiro CD tem feito à diferença na vida das pessoas

Repórter Weell Silva: E como foi participar do Programa do Raul Gil?

Cantora Andréia Alencar: Nossa participar do programa Raul Gil para mim foi algum inédito, surpreendente creio eu que foi o próprio Deus que abriu essa porta pro meu ministério, através do programa Raul Gil tem chegando até a nos convites de vários Estados do Brasil ...
Tenho viajado muito mesmo ... É maravilhoso o que Deus tem abençoado ...

Repórter Weell Silva:  E você já tem algum projeto em vista para 2014?

Cantora Andréia Alencar:  Sim temos , em 2014 estarei já com meu novo CD temos muitos outros projetos também que ainda não posso Divulgar ...É surpresa que vem por aí Rsrs.


Repórter Weell Silva: E como anda as vendagens do CD? Está em qual Tiragem?

Cantora Andréia Alencar:  Olha nosso trabalho é um trabalho muito bem feito, um CD totalmente feito do melhor, produzido por um dos melhores maestros da atualidade Melk Carvalhedo muito bom mesmo pra glória de Deus.
Compositores renomados como Agailton Silva, Anderson Freire, Moisés Cleiton e outros mais. Tenho como música de trabalho 90 graus e Fenomenal,Já atingimos à venda de 20 mil cópias vendidas pra glória de Deus ..
.
Repórter Weell Silva: E você teve alguém,até mesmo alguma cantora que foi um exemplo pra sua vida?

Cantora Andréia Alencar:  Sim teve sim, uma delas que mais marcou minha vida foi Damares, cantava muito suas canções admirava e admiro até hoje ela é exemplo pra mim!!!

Repórter Weell Silva: Certo, gostaria de agradecer pela pequena entrevista que o Senhor Jesus abençoe você e seu Ministério. para finalizar Deixe um recado para nossos leitores e as pessoas que acompanha seu ministério?

Cantora Andréia Alencar: Que bênção quero dizer pra todos os meus amigos e fãs que tem admiração pelo nosso trabalho, que Deus possa abençoar todos vocês pelo carinho e atenção e respeito que tem por nós, e dizer também pra vocês nunca desista dos teus Sonhos creia por que a tua hora vai chegar... Assim como diz a letra da música “90 graus”  deixa o tempo passar,deixa o mundo girar,vai chegar tua vez, as coisas mudam de lugar...
Um grande abraço a todos vocês fiquem na gloriosa Paz do senhor Jesus....


Andréia Alencar ....

4 comentários:

  1. É uma cantora e tanto!!Tivemos o prazer de cantar dois de seus hinos em nossa festividade,Santo é o Senhor e Fenomenal!!

    ResponderExcluir
  2. Lembro quando ouvi 90 Graus no Raul Gil! Deus ate hoje fala comigo com essa canção... Sempre ouço em casa!

    ResponderExcluir
  3. Andréia Alencar é uma benção, conheci o trabalho dela a pouco tempo e já uma das minhas cantoras preferidas, canta com unção, além de ter uma voz linda pra glória de Deus, que Deus continue abençoando a vida e o ministério dela cada dia mais, em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  4. queria o play back onde encontro me avise no facebook maisa santos bjs

    ResponderExcluir