Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Beth Alves - Sobrenatural Ouça o Single

Nascida e criada no lar evangélico, filha de pastor e maestro de coral Beth Alves ministra o louvor há mais de 8 anos, sempre se destacando no ministério do louvor com sua voz doce e forte ao mesmo tempo e com uma unção e interpretação extraordinária vem trazendo alegria aos corações por onde tem passado, com sua carisma e simpatia. 

Beth Alves vem crescendo de degrau em degrau, dentro das promessas do Senhor que não falham! Casada com Obreiro Geraldo Alves tem uma filha Elizangela, ambos residiram no Rio e eram membros na igreja do pastor Silas Malafaia, e hoje morando em São Paulo são membros da ASS DE DEUS BOM RETIRO, PR JABES DE ALENCAR. Beth Alves tem se apresentado em casa de shows como Rio Sampa-RJ, Maracanãnzinho, ginásio do pedrão Teresópolis-RJ, gravação do show da fé, TV RIT, CANAL 28, CANAL 09 RJ entre outros, entrevista em grandes rádios, melodia, radio Elshadai-RJ,
já se apresentou em programa de calouros (CNT) e foi jurada de alguns eventos, vem se destacando em SP com o seu mais novo sucesso "Sobrenatural", louvor do seu mais novo CD, Beth Alves não só canta como também se destaca como compositora e traz uma palavra dos céus aos corações. Viajando muito por todo o Brasil, por onde passa tem visto as promessas do Senhor se cumprindo em sua vida, através do seu louvor tem visto libertação, cura divina e salvação.
Gravou 1 lp, 4 CD's e um DVD,SEGURA EM TEU AMOR,FERIDOS NA ARENA, MILAGRE, DVD AS MAIS DE BETH ALVES e seu mais novo lançamento CD SOBRENATURAL, que tem como música de trabalho a canção título.

Cantando tanto para multidões como em hospitais do Câncer e em lugares humildes. Beth Alves está à mil divulgando seu novo trabalho, atendendo agendas por todo Brasil.








Confiram o Single do CD Sobrenatural de Beth Alves.
     










0 comentários:

Postar um comentário