Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vaneyse - Como você nunca viu!

Vaneyse lança seu quarto trabalho musical com o CD COMO VOCÊ NUNCA VIU , fruto de uma promessa de Deus. 
A comunhão entre músicos abençoados e de elevado nível técnico é o ponto forte do CD,totalmente produzido no Rio de Janeiro, gravado nos Estudios da SAS e Kairós, pelo produtor Silvinho Santos e Arilson Santos produtores renomados e com o comando de Deus. O objetivo foi produzir algo inovador na música evangélica. Vaneyse assinou o contrato com a Gravadora Achievement Music e garante inverstir forte na divulgação do CD e a propagação do Ministério da Cantora. Sob a inspiração do Espírito Santo, Silvinho Santos soube com muita competência, sensibilidade e criatividade aproveitar o timbre de voz e estilo de Vaneyse para um louvor totalmente Adoração e Pop Pentencostal atual, estilo este não visto nos Cds anteriores. A escolha do repertório foi sem dúvida a fase mais difícil do trabalho, foram escolhidas as 11 canções que compõe o álbum. Vaneyse optou pelas músicas que mais falaram ao seu coração. 
Canções compostas por Gislaine e Mylena, Anderson Freire, Silvinho Santos, Marcelo Manhas e por ela mesmo.

  A canção Até no céu chegar (faixa 2) composta por Gislaine e Mylena foi escolhida para ser a música de trabalho e mostra um arranjo de linhas melódicas expressivas, com letra que leva o ouvinte ao contato com Deus. Não se pode deixar de mencionar a música Eu vejo Deus (faixa 2), uma música que tocou o coração de todos e que emociona fortemente e ainda tem a participação de Jairo Bonfim (Artista cedido pela MK Music) ela nos leva a refletir e sentir o quanto somos dependentes do Espírito Santo em nossas vidas. Outras canções lindíssimas como Sou Vitorioso, Tome Posse, Novo Tempo, A Porta e Eu sou Grato são realmente obras de arte, algo que só poderia se produzido pela mão de Deus, através de seus servos Silvinho Santos e Arilson. Todas elas têm características marcantes, para que todos os que amam o Senhor possam apreciar e acompanhar. O objetivo maior do CD é ganhar almas para Jesus, edificando o Reino e levar a mensagem de Deus à todos aqueles que dela necessitam. Essa foi a direção dada pelo Senhor a todas as pessoas envolvidas no trabalho Que todos os corações sejam tocados por cada nota, palavras e sons que Deus usou neste CD. E que Vaneyse leve sempre em forma de música a mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo. O Lançamento está previsto para o mês de Julho de 2013, o CD já foi para a Fábrica e estará em breve nas lojas. A musica Pop Pentencostal precisa de uma inovação, aguarde o que Deus fará será COMO VOCÊ NUNCA VIU!

 Contatos e Convites:
 Assessoria Cantora Vaneyse
 (21)8483-9287 e (21) 9795-5711
 assessoriacantoravaneyse@gmail.com
www.vaneyse.com

Contatos e Distribuição Achievement Music
 (21)2293-6861 e (21) 2223-2118
 achievementmusic@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário