Um dos destaques é a gravação de Regis Danese ao lado de sua filha Brendinha, numa interpretação tocante e singela da canção "Amor de Pai". Ela venceu um câncer e ouví-la cantar ao lado do pai é emocionante.
A cantora Bruna Karla abre o CD com a música "Amigo de Todas as Horas", uma baladinha que diz: "Pai, amigo de todas as horas, diz a verdade até se doer... Pai, espelho pra minha jornada, mamãe fez bem em te escolher"; seguida de Anderson Freire, que em uma homenagem emocionante, conta um pouco a história de seu pai para sustentar os cinco filhos. Outro destaque é a música "Sua Ausência, Pai", por Beatriz. A cantora perdeu seu pai este ano, e também faz uma linda homenagem.
A faixa "Herdeiro do Seu Amor", interpretada por Marina de Oliveira, foi escolhida pessoalmente por ela para homenagear seu pai, o deputado federal Arolde de Oliveira e diz:"Quando eu precisei de um abraço, você estava lá para me dar. Quando eu precisei de um sorriso, você sorriu pra mim, me ensinou o que é ser feliz..."
A música "Você é Pai", de Beno e Solange de Cesar, é interpretada por Fernanda Brum e fala, em tom de reconciliação, sobre as lembranças queridas de uma filha e seu pai, assim como a música de Wilian Nascimento fala sobre um pedido de recomeço entre filho e pai nos versos de "Pai, Mais Do que Ontem Vou Te Amar". O tom de perdão continua na canção de Léa Mendonça, "Pai, Me Perdoa", de autoria própria, que faz um paralelo entre o filho pródigo e um filho que pede a bênção de seu pai em sua volta arrependida.
O CD Pai, Você é 10 ainda tem as lindas canções de Flordelis, que compara Deus a um pai em "Como Pai", de Beno César e Solange de Cesar, e da cantora Cristina Mel, que regravou a canção "O Prêmio é Meu". Em breve, mais um lançamento MK Music para homenagear e emocionar todos os pais e filhos.
Equipe| Universo Pentecostal
Fonte: Fonte: Comunicação Grupo MK
0 comentários:
Postar um comentário