Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Bruna Karla recebe disco de platina duplo, confiram.




O CD Aceito Teu Chamado, da cantora Bruna Karla, recebe certificado de Disco de Platina Duplo pela ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Discos), por mais de 160 mil cópias vendidas.

Lançado em 2012, o álbum continua repercutindo pelo Brasil e sua canções lideram o ranking das principais rádios do Brasil. E marca a carreira da cantora, que após três anos sem lançar CD com músicas inéditas, apresentou o álbum para alegria e emoção de seus admiradores. Em 2013, Aceito o Teu Chamado foi indicado ao Grammy Latino na categoria 'Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)

Ousando cada vez mais, Bruna Karla reuniu todas as suas influências musicais e experiências pessoais para compor o repertório, que traz músicas de vários compositores. Letras fortes, mensagens de fé, composições que tocam a alma... Ao todo são 14 lindas faixas, que traduzem em melodias o que a cantora viveu e aprendeu durante os preparativos deste trabalho, o sexto inédito e o sétimo de sua carreira.

Parabenizamos a cantora Bruna Karla por mais esta conquista, a todos que admiram seus trabalhos e ministério. E principalmente a Deus por permitir que ela seja voz nesta geração e levar Sua palavra com tanto respeito, maturidade e propriedade de temas fortes como a fé, conquista, vitória!

Equipe| Universo Pentecostal
Fonte: MK Music

0 comentários:

Postar um comentário