Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CLIPE E SESSÃO DE FOTOS COM MARCELO DIAS E FABIANA




A equipe MK Music e os cantores Marcelo Dias & Fabiana estão no Museu Imperial em Petrópolis (RJ), nesta segunda-feira (9), para uma dupla jornada: a gravação do novo clipe e sessão de fotos para o segundo CD pela gravadora, A Fonte. A música de trabalho já foi escolhida - "Sabor da Vitória". O novo álbum foi aprovadíssimo pela diretora artística, Marina de Oliveira, e em breve chegará às lojas. "Deus nos reservou um lindo dia para a gravação do clipe e sessão de fotos. Obrigada, equipe MK Music pela dedicação", compartilhou a dupla.

O novo CD conta a produção musical de Melk Carvalhedo e Rogério Vieira. O cantor Jairo Bonfim assina a produção de voz. E virá com muitas novidades, como adiantou o cantor e pastor Marcelo Dias. "Este novo CD está com estilo diferente. No primeiro, fizemos voltado ao sertanejo gospel. E agora, optamos pelo estilo pop pentecostal, com novas melodias e arranjos". A dupla também contou que as canções virão para declarar uma vida de vitória. "Quando entregamos nossas vidas ao Senhor, declaramos vitória sobre tudo. Mesmo em meio aos problemas e circunstâncias somos mais que vencedores, pois cremos em um Deus que não falha". Aguarde por mais novidades deste trabalho.


Repórter Joksã Natividade
Twitter: @JoksaJNA

Fonte: Comunicação Grupo MK

0 comentários:

Postar um comentário